sábado, abril 27, 2024

‘Madame Teia 2’: Dakota Johnson quer CROSSOVER com o Homem-Aranha na sequência

Nos quadrinhos e animações da Marvel, a Madame Teia tem uma forte ligação com Peter Parker, o Homem-Aranha, servindo como uma conselheira que guia suas ações em determinadas situações.

No entanto, o filme estrelado por Dakota Johnson não traz nenhuma referência a Parker além de mostrar seu tio Ben, vivido por Adam Scott durante a juventude.

Mas Johnson já deixou claro que quer um crossover com o Homem-Aranha caso o filme ganhe uma sequência.

Em entrevista para o Comic Book, ele disse que:

“Seria muito divertido fazer mais desses filmes, mas não sei o que aconteceria. Admiro muitos dos atores que interpretam super-heróis, mas obviamente seria legal interagir com o Homem-Aranha. Mas a Madame Teia não está no Aranhaverso, e sim em seu próprio mundo, então não sei que tipo de crossover poderiam fazer.”

Infelizmente, o filme não agradou os críticos e abriu com apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 31 críticas publicadas. A nota média foi 4,4 de 10.

Foram criticados desde o roteiro até a execução, passando pela edição e pela atuação das atrizes.

Confira as principais críticas e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

“O roteiro terrível afunda este suposto spin-off/prequela do Aranhaverso.”, Chris Bumbra – JoBlo’s Movie Network

“Apesar de ser previsível em todos os sentidos, ‘Madame Teia’ nunca para de surpreender os telespectadores com o quão péssimo pode ser.”, Giovanni Lago – Next Best Pic

“Uma bagunça desajeitada, pateta. No entanto, há uma alegria suprema nesta aventura desajeitada. Diálogos involuntariamente hilariantes, vilão brega, momentos dignos de nota, easter eggs preguiçosos, um conjunto soberbo de performances cafonas levam a uma brincadeira ironicamente agradável.”, Dave Lee

“Com um roteiro horrível e nem um pingo de charme entre o elenco repleto de estrelas, Madame Teia parece pouco mais do que uma cópia do filme do Homem-Aranha.”, Molly Freeman – Screen Rant.

“Madame Web desperdiça um elenco talentoso em um filme de super-heróis chocantemente desprovido de humanidade tangível.”, Lisa Laman – Collider

“É surpreendente pensar que a Sony poderia lançar um produto pior do que o Morbius de 2022 […] mas cara, Madame Web consegue.”, Clint Worthington – The Reels

“É como uma carta de amor a uma era de filmes de super-heróis que as pessoas querem esquecer.”, Dan Murrell 

Assista a nossa entrevista com a Dakota Johnson:

Madame Teia‘ conta a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

‘Madame Teia’ estreia em 15 de fevereiro de 2024.

DUBLADO

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS