O ator Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘) falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o clipe ‘All Too Well‘ lançado pela sua ex-namorada, Taylor Swift, onde, através dele, ela teria mandado uma mensagem para o ator após o fim do relacionamento. Segundo, claro, especulações dos fãs da cantora, de acordo com a notícia divulgada pela Esquire.
Gyllenhaal negou que o tema da canção seja sobre o seu namoro com Taylor, que durou pouco mais de três meses. “Isso não tem nada a ver comigo. É apenas sobre o relacionamento dela com os fãs. É a expressão artística dela. Artistas aproveitam experiências pessoais como inspiração, e eu não invejo ninguém por isso”, afirmou o ator.
No ano passado, Taylor Swift regravou o álbum ‘Red‘, onde fez uma versão de dez minutos no clipe de ‘All Too Well‘, reacendendo as especulações sobre a mensagem por trás da letra. Gyllenhaal recebeu ataques dos fãs da cantora e precisou até bloquear os comentários das redes sociais.
“De certa forma, acho importante que quando alguns fãs são mal-educados nós sentimos a responsabilidade de torná-los civilizados e não permitir que o cyberbullying continue. Como provocamos uma conversa dessa? Há raiva e divisão, e isso é literalmente uma ameaça perigosa à vida.”