sexta-feira, abril 26, 2024

Larry David, de Seinfeld, diz que é uma FRAUDE em trailer de ‘The Larry David Story’

“Nunca pensei em mim como uma pessoa engraçada”, diz Larry David , no trailer do novo documentário original em duas partes da HBO, ‘The Larry David Story‘. “Qualquer coisa que eu pudesse estar associado e fosse bem-sucedida era um choque para mim. Eu tinha vinte e cinco anos e ainda não sabia o que queria fazer. Bem, o que você faz quando está falando e as pessoas estão rindo? Você faz comédia. Então, pensei, por que eu não posso fazer isso?”

A primeira parte do doc chamada de ‘American Jewboy‘ irá mergulhar no início da vida de Larry David, enquanto a segunda parte, ‘The Jewish Fountainhead‘, provavelmente se concentrará na carreira do artista de 74 anos.

David começou fazendo stand-up comedy no final dos anos de 1970, depois foi roteirista de TV – incluindo fazendo um número de curta duração no programa ‘Saturday Night Live‘, onde conheceu Julia Louis-Dreyfus e quando finalmente se juntou a Jerry Seinfeld. O resto, como dizem, é história.

“Sou uma fraude total”, diz Larry David sobre a sua longa série ‘Curb Your Enthusiasm‘, que acabou na 10ª temporada no final do ano passado. “A saída do Curb para mim é esse cara que eu quero ser, completamente honesto, exatamente o oposto de quem eu sou realmente, e isso é emocionante. Então, eu tive sorte, vamos deixar assim.”

O documentário ‘The Larry David Story‘ estreará na HBO no dia 1º de março.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS