A carreira de Jake Gyllenhaal não poderia estar melhor…

Depois de ser escolhido para os papéis principais das adaptações de Oblivion Song e ‘Prophet’, o astro também vai estrelar o próximo filme do diretor Guy Ritchie (‘Infiltrado’).

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o longa, mas o o Deadline divulgou que a trama seguirá o estilo dos últimos filmes de Ritchie, então é possível que seja mais um filme de ação.

Ainda sem título oficial, o misterioso projeto será rodado a partir de dezembro deste ano, então as atualizações devem ser anunciadas em breve.



Lembrando que o próximo filme de Ritchie é ‘Operation Fortune’, que tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2022.

Na trama, Jason Statham dará vida ao protagonista Orson Fortune, um agente do MI6 que é recrutado pela aliança global de inteligência Five Eyes para encontrar e impedir a venda de uma tecnologia bélica mortal que ameaça desmantelar a ordem mundial.

Aproveite para assistir:

Relutantemente trabalhando com uma expert da CIA, Sarah Fidel (Aubrey Plaza), Fortune parte numa missão ao redor do mundo para encontrar um bilionário e se infiltrar em seu círculo íntimo.

Quanto a Gyllenhaal, seu filme mais recente éO Culpado (‘The Guilty’).



Produzido pela Netflix, o longa dirigido por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’) é um remake norte-americano do thriller de ação dinamarquês dirigido por Gustav Möller.

Na trama, um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações – e acertos de contas.

Confira o trailer, junto às imagens:

THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: BEHIND THE SCENES with ANTOINE FUQUA (DIRECTOR). CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: NETFLIX © 2021.

O elenco ainda conta com Riley Keough, Ethan Hawke e Paul Dano.

Nic Pizzolatto (True Detective) assina o roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir: