quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Mercenários’: Dolph Lundgren revela o que faz a franquia ser tão popular ao redor do mundo

A franquia ‘Os Mercenários‘ se tornou um sucesso ao redor do mundo, trazendo os principais veteranos dos clássicos de ação dos anos 80 de volta à velha forma, com um toque de humor e muita nostalgia.

E o astro Dolph Lundgren falou sobre a grande popularidade da saga cinematográfica, em uma recente entrevista ao portal Looper. Na ocasião, ele ponderou sobre o talento criativo de Sylvester Stallone, afirmando que a união da velha guarda do cinema de ação, com uma nova geração de atores, ajuda a fortalecer o sucesso dos filmes.

“Sabe, o filme está sendo dirigido pelo Sly e ele é um cara muito, muito inteligente. Ele criou Rocky e Os Mercenários e eu acho que o timing é ótimo, porque temos cenas de luta que seguem o formato da velha guarda, com muitos tiroteios e mais dos efeitos visuais. São aqueles caras mais velhos que estão acabados e que ninguém mais quer. E eles fazem essas missões para o governo e se forem mortos, ninguém se importará. Eu acho que essa é uma boa premissa e ela tem sido feita até hoje. E nesse filme temos gente nova envolvida como a Megan Fox. Então teremos sangue novo, mas o mesmo conceito básico – o que espero que funcione novamente”.

O elenco também conta com 50 Cent, Megan FoxJacob ScipioAndy Garcia e Jason Statham. Dolph LundgrenRandy CoutureSylvester Stallone também retornam para a franquia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS