Em entrevista ao Deadline, James Cameron confirmou que ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ deve iniciar uma nova trilogia.

“Nós passamos diversas semanas desenvolvendo a história e tentando descobrir que tipo de narrativa queríamos para termos um conceito para vender para a Linda [Hamilton]. Nós nos esforçamos e nos deparamos com um arco narrativo de três filmes, então há uma história maior a ser contada.”

Ele continua, “Se tivermos sorte de ‘Destino Sombrio’ ser um sucesso, sabemos exatamente o que faremos nos filmes seguintes.”

Vale lembrar que os últimos dois filmes da franquia também tentaram iniciar sua própria trilogia e falharam nas bilheterias, sendo descartados posteriormente.

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE