Em entrevista ao Deadline, James Cameron confirmou que ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ deve iniciar uma nova trilogia.

“Nós passamos diversas semanas desenvolvendo a história e tentando descobrir que tipo de narrativa queríamos para termos um conceito para vender para a Linda [Hamilton]. Nós nos esforçamos e nos deparamos com um arco narrativo de três filmes, então há uma história maior a ser contada.”

Ele continua, “Se tivermos sorte de ‘Destino Sombrio’ ser um sucesso, sabemos exatamente o que faremos nos filmes seguintes.”

Vale lembrar que os últimos dois filmes da franquia também tentaram iniciar sua própria trilogia e falharam nas bilheterias, sendo descartados posteriormente.



Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Aproveite para assistir:

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE