quinta-feira, abril 18, 2024

James Cameron fala sobre possível novo adiamento de ‘Avatar 2’

Em entrevista à revista Empire, o diretor James Cameron falou sobre um possível novo adiamento em ‘Avatar 2‘, produção que já sofreu diversos atrasos e inicialmente era prevista para 2018.

Como a produção foi temporariamente parada na Nova Zelândia por causa da pandemia do Coronavírus, especulou-se que a produção seria adiada mais uma vez.

“Pensa pelo lado positivo: parece que a Nova Zelândia tem sido efetiva em controlar o vírus e a meta deles não é diminuir, mas erradicá-lo. Então, há boas chances de que nossas gravações atrasem alguns meses, mas ainda assim vamos conseguir. são boas notícias. Nós temos todos trabalhando de casa ao máximo que podemos. Mas meu trabalho é nos bastidores, conduzindo as câmeras. Eu posso fazer um pouco da edição, mas não é algo que eu faço muito bem”, afirmou.

Apesar da produção de Cameron, as filmagens de ‘Avatar 2′ serão retomadas na Nova Zelândia nas próximas semanas.

Segundo o portal Deadline, a Comissão de Cinema da Nova Zelândia confirmou que algumas filmagens de projetos cinematográficos já “estão acontecendo de forma segura” e que os novos protocolos de saúde e segurança para operar na indústria foram aprovados pelo governo federal local.

O país conseguiu controlar a contaminação de coronavírus de maneira exemplar.

Avatar 2‘ tem estreia prevista em 16 de dezembro de 2021.

Confira as primeiras imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS