sábado, abril 27, 2024

James Cameron responde se a franquia ‘Avatar’ será o ÚLTIMO trabalho de sua carreira

Antes de se dedicar apenas a franquia ‘Avatar‘, o cineasta James Cameron já possuia no currículo filmes exemplares como ‘O Exterminador do Futuro‘, ‘True Lies‘ e ‘Titanic‘, parecendo assim que os Na’vi devem ser mesmo o último momento da sua carreira.

A Empire Magazine perguntou a Cameron se ‘Avatar‘ é mesmo o seu último trabalho e se ele sente algum arrependimento sobre isso.

“Dois pensamentos em resposta à isso: O primeiro é que Avatar pode ser tão extenso que vou ter a chance de contar a maioria das histórias do meu interesse dentro da franquia, e tentar muitas outras técnicas. Ao mesmo tempo, sim… sei que nosso tempo como artistas é finito. Sempre vou lamentar algumas das histórias que deixei para trás”, respondeu o diretor.

O cineasta também disse que hiato pode ser preenchido com colaborações, semelhante ao que aconteceu com Robert Rodriguez.

“Sinto uma grande satisfação quando outros diretores querem explorar algumas das minhas ideias, como Kathryn Bigelow fez em Estranhos Prazeres, e Robert Rodriguez em Alita: Anjo de Combate. Estou ansioso para mais colaborações no futuro com pessoas que admiro”, conclui.

Vale lembrar que, em apenas 13 dias, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ já ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

No Brasil, ‘Avatar 2′ já vendeu mais de 4.3 milhões de ingressos, arrecadando um total de R$ 92.4 milhões nas bilheterias nacionais.

Assista nossa crítica e entrevista:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS