domingo, abril 28, 2024

James Cameron revela planos ‘Avatar 7’, mas pensa em passar o bastão pra OUTRO diretor

A franquia ‘Avatar’ está em constante expansão, e o cineasta James Cameron (‘Titanic’) recentemente compartilhou seus planos da série, revelando que já tem ideias para o sexto e até mesmo o sétimo filme.

Durante uma entrevista à People, o diretor de 69 anos discutiu as sequências e sua participação no projeto.

“Estamos completamente roteirizados até o quinto filme, e tenho ideias para o sexto e o sétimo, embora eu provavelmente esteja passando o bastão nesse ponto”, afirmou Cameron. “Quero dizer, a mortalidade chega. Mas estamos curtindo o que fazemos. Estamos amando. Temos a sorte de trabalhar com pessoas incríveis.”

Cameron também expressou seu desejo de que seu trabalho se torne uma franquia, seguindo o exemplo de ‘Star Wars’ e ‘Star Trek’, que foram suas inspirações desde a infância.

“Star Trek, Star Wars, as franquias de construção de mundos que existem desde que eu era criança, essas foram minhas inspirações”, compartilhou Cameron. “E, como eu disse lá fora, ainda somos um universo jovem. Apenas dois filmes foram lançados, estamos na metade do terceiro agora. Para ter esse tipo de impacto cultural ao longo do tempo, você precisa investir todo o seu coração e energia nisso.”

Cameron continuou:

“As pessoas sempre nos perguntam, ‘Então, por que vocês continuam trabalhando na mesma coisa…’ Por que Lucas continuou trabalhando na mesma coisa? Por que Roddenberry continuou trabalhando na mesma coisa? Porque, quando você se conecta com as pessoas, por que desperdiçar isso? Por que começar de novo com algo que pode não se conectar?”

O terceiro filme de ‘Avatar’ está programado para chegar aos cinemas em 2025, seguido por ‘Avatar 4’ em 2029 e ‘Avatar 5’ em 2031.

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo do 3º filme da saga criada por James Cameron além da ideia de que apresentará um clã Na’vi inteiramente novo, que reside em um local vulcânico em Pandora.

Não deixe de assistir:

É importante ressaltar que ‘Avatar’ (2009) é o filme de maior bilheteria na história do cinema, arrecadando US$ 2,9 bilhões, enquanto sua sequência, ‘Avatar: O Caminho da Água’, ocupa o terceiro lugar com US$ 2,3 bilhões.

Os filmes ‘Avatar’ 1 e 2 estão disponíveis no Disney+.

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS