sábado, abril 27, 2024

Jeremy Renner revela se irá REPRISAR seu papel como Gavião Arqueiro no MCU

Já faz pouco mais de um ano desde que Jeremy Renner, que eternizou o Gavião Arqueiro no Universo Cinemático Marvel, sofreu graves ferimentos após um acidente envolvendo um limpa-neve, permanecendo em recuperação.

Agora, ele está retornando à ativa com as filmagens da 3ª temporada de ‘Mayor of Kingstown’ – mas os fãs estão se perguntando se Renner irá reprisar seu papel como Clint Barton no MCU em algum momento.

Em uma recente entrevista ao ET Online, o astro disse que está aberto a retornar à franquia.

“Estou sempre pronto. Vou ser forte o suficiente, isso é certeza. Estarei pronto”, ele comentou. “Todas essas pessoas vêm até mim e estiveram comigo durante a recuperação, então… Se eles me quiserem, me terão. Seria algo bom”.

Anteriormente, o astro havia anunciado que está preparando o lançamento de um álbum musical, intitulado “Love and Titanium”, que é uma coleção de músicas inspiradas em sua jornada de recuperação desde o episódio trágico.

No comunicado, Renner compartilhou:

“Uma coletânea de músicas que escrevemos sobre diferentes momentos da minha jornada de recuperação desde 1º de janeiro deste ano. ‘Love and Titanium’ tem sido doloroso, profundamente curativo e, finalmente, catártico para eu criar. Espero ter coragem de compartilhar com todos vocês.”

No primeiro dia do ano passado, o astro da franquia ‘Vingadores‘ quebrou mais de 30 ossos e passou por várias cirurgias depois de ser atropelado por um trator limpa neves.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou que vai manter o veículo:

“Só preciso aprender a dirigir melhor. O trator vai continuar desempenhando um papel integral na nossa propriedade em Reno [Nevada, nos EUA]. Temos muita neve lá em cima. “Minha mãe quer atear fogo no trator – e isso daria uma festa inteira… Mas não, é um veículos incrível. E eu o adoro.” (via Yahoo).

Ele acrescentou que:

“É uma necessidade, sabe? É com ele que a gente se vira quando há tempestades de neve gigantes”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS