Após o sucesso da versão live action de ‘Mogli: O Menino Lobo‘, Jon Favreau continua seguindo ao lado da Disney para mais um nova produção, que vai transportar outro clássico do universo da animação para às atuações reais. O mais novo projeto do cineasta será ‘O Rei Leão‘, que já conta com dois dos protagonistas em seu elenco.

Na noite desta sexta-feira (17), Favreau anunciou em seu Twitter que Donald Glover (‘Atlanta‘) fará parte do elenco, como Simba – o futuro rei.

Mas o destaque maior ficou mesmo com James Earl Jones, que vai reprisar seu papel de Mufasa, desta vez na adaptação live action. Além de seu trabalho na animação de 94, o ator e dublador é conhecido por ser o intérprete de Darth Vader na Saga de ‘Star Wars‘, tendo recentemente revisitado o vilão para ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. Jones é o dono de uma das vozes mais emblemáticas e versáteis do ramo do entretenimento.

Em seu Twitter, Jon Favreu compartilhou a animação por trabalhar com Jones:


“Ansioso para trabalhar com essa lenda. #Mufasa”

Na versão original, Mufasa é o grande e sábio Rei da selva, que é tragicamente jogado em um desfiladeiro por seu invejoso e perverso irmão, Scar, ao usar seu sobrinho Simba como a isca perfeita para causar o acidente.

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

Aproveite para assistir:

O remake de ‘O Rei Leão‘ ainda não tem data de estreia.

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE