sábado, abril 27, 2024

James Gunn abre possibilidade dos atores de ‘Guardiões da Galáxia’ trabalharem na DC

James Gunn passou a ser celebrado no mundo do cinema a partir dos ‘Guardiões da Galáxia‘, trazendo consigo atores que se tornaram verdadeiras estrelas em Hollywood. E parece que o diretor pretende levar os seus parceiros de set para a sua nova casa.

Em entrevista à revista Empire, Gunn comentou sobre a sua amizade com os atores que atuaram pela Marvel e disse que as portas estão abertas para eles, caso queiram também trabalhar na DC, do qual é o presidente junto à Peter Safran.

“Não sei dizer o quão próximo sou de Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Zoe Saldaña e Karen Gillan. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego”, confessou o cineasta.

Gunn também falou sobre o seu novo posto na DC, e falou que a finalização do terceiro longa dos Guardiões é seu “trabalho diurno”, enquanto a reformulação desse outro universo cinematográfico seria “um serviço de meio período muito saudável que ocupa, pelo menos, outras 40 ou 60 horas da semana”. Vamos aguardar quais serão os seus próximos passos.

O novo filme dos mercenários espaciais no Universo Cinematográfico Marvel estreia nos cinemas no dia 05 de maio de 2023, e dará sequência a alguns arcos narrativos que já foram apresentados em ‘Guardiões da Galáxia: Especial de Festas‘.

Assista:

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS