sábado, abril 27, 2024

‘Mickey 17’: Novo filme do diretor de ‘Parasita’ será comovente e selvagem, garante Naomi Ackie

Durante uma entrevista para a Total Film, Naomi Ackie, uma das estrelas de ‘Mickey 17‘, disse que novo filme de Bong Joon-ho (‘Parasita’) será emocionante e selvagem.

Na trama, Mickey (Robert Pattinson) faz parte de um programa espacial de colonização e sempre é enviado para missões perigosas, quase suicidas. Se morrer, ele é clonado e boa parte de suas memórias são recuperadas. Mas, após seis mortes, ele começa a entender o porquê de seu cargo nunca ter sido ocupado antes.

Embora tudo o que vimos até agora seja um primeiro vislumbre enigmático do personagem de Pattinson em um tubo, Ackie deu alguns detalhes sobre a misteriosa produção.

“Estou com medo de falar sobre isso. O elenco é incrível, o diretor Bong é um dos homens mais geniais e gentis com quem já tive o privilégio de trabalhar. A história é comovente, selvagem e engraçada. Nós nos divertimos muito, houve muitas risadas naquele set.”

Ela continuou:

“Acho que o que realmente amei na produção daquele filme foi o quão desafiador e detalhado ele foi. A história é incrível, mas a forma como Bong escolheu contá-la é muito decisiva, ele é um diretor muito decisivo. Ele sabe o que quer e é específico de uma forma realmente libertadora. Eu amo tanto esse cara. Ver como ele dirige e como conduz seus filmes é a maneira mais original que já vi. É incrível, eu me esforcei muito do ponto de vista técnico, foi como uma mudança totalmente diferente de como eu já atuei.”

Previsto para 17 de março de 2024, o filme é inspirado no livro de Edward Ashton e conta com o roteiro adaptado de Joon-ho. 

O elenco também conta com Steven Yeun, Mark Ruffalo, e Toni Collette.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS