sábado, abril 20, 2024

James Gunn descarta fazer ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ para maiores após ‘O Esquadrão Suicida’

Após tantos anos de espera, a aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ está finalmente começando a ganhar vida e o cineasta James Gunn deu novos detalhes a respeito do seu processo de produção com o vindouro projeto.

Apesar de Gunn lançar uma versão para maiores de 17 anos de ‘O Esquadrão Suicida‘, ele revelou ao Collider que descarta fazer o mesmo com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

O diretor acredita que a Disney provavelmente nunca permitiria e isso tiraria aspecto de conto de fadas do desajustado grupo.

“Eu nunca faria um Guardiões da Galáxia Vol. 3 com classificação para maiores de idade. Simplesmente não seria o que aquele show é. É para famílias, e os idosos adoram. É mais como um conto de fadas. E eu acho que é completamente diferente, é isso que é. Esquadrão Suicida é algo muito diferente do que isso, e as apostas são diferentes. Tudo isso é diferente.”, afirmou.

Porém, o diretor adiantou que os fãs podem esperar um filme “bem pesado”. Ele ainda ponderou que poucas alterações foram feitas no roteiro original.

“Ainda estou filmando ‘Peacemaker‘, mas estou começando a trabalhar em ‘Guardiões 3’. Para a sequência, o roteiro já está basicamente escrito há bastante tempo. Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas ele basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada  então é um processo emocional a ser percorrido”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, Gunn também revelou recentemente que as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.

“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano”, ele escreveu. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS