sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Witcher: Blood Origin’: Diretoras de ‘The Last Kingdom’ e ‘Close’ vão comandar a série derivada da Netflix

De acordo com o Comic Book, a Netflix anunciou Sarah O’Gorman (‘Cursed’, ‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Close’, ‘Born of War’) como diretoras de ‘The Witcher: Blood Origin’.

Para quem não sabe, a vindoura série derivada da adaptação estrelada por Henry Cavill terá apenas seis episódios.

O’Gorman vai comandar os três primeiros e Jewson ficará responsável pelos três últimos.

Recentemente, o ator Laurence O’Fuarain revelou que já está em Reykjavik, na Islândia, para começar a gravar suas cenas.

Apesar de não haver uma data confirmada para o início das filmagens, O’Fuarain já havia publicado um status na redes social há um mês semanas, afirmando que a produção iria começar “em breve”.

Como o astro já desembarcou no país nórdico, tudo indica que restam apenas alguns dias até que as gravações sejam oficialmente iniciadas.

Lembrando que  O’Fuarain (‘Vikings’) será intérprete de Fjall, nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger o Rei.

O guerreiro carrega uma cicatriz profunda: a morte de um ente querido, que foi derrotado em uma batalha tentando salvá-lo. É uma cicatriz que não o deixa se curar. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um Continente em turbulência.

Confira as imagens divulgadas pelo Redanian Intelligence:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o TVLine divulgou que Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) entrou para o elenco da derivada.

A atriz interpretará Scían, a última de sua tribo nômade de elfos-espada. Ninguém consegue chegar perto de sua habilidade com a lâmina, e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o destino do continente.

Confira a primeira imagem de bastidores da produção:

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.

“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultante criativo da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS