James Gunn deve retornar para o DCEU após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

James Gunn deve retornar para o DCEU após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’



A confirmação de que James Gunn assumiria a direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ fez com que muitos fãs dos quadrinhos achassem que o cineasta não voltaria a trabalhar mais com a DC/Warner Bros., após a finalização de ‘O Esquadrão Suicida‘.

No entanto, segundo o portal Cosmic Book News, o reboot da DC não deve ser o primeiro e único projeto que ele conduzirá pela Warner. A publicação pontua que, assim que ele finalizar a produção de ‘Guardiões‘, o cineasta retornará para o DCEU para supervisar sua direção criativa.

E ainda de acordo com fontes internas ao portal, o estúdio “ama” Gunn e ele mesmo teria várias ideias de como conduzir os personagens dos quadrinhos, o que teria impressionado os executivos.

Essa informação vai ao encontro de outra notícia divulgada no passado recente, que afirmava que a Warner Bros. estaria tão contente com o andamento de ‘O Esquadrão Suicida‘, que estaria disposta a trazê-lo para “reordenar o DCEU de novo”.

O elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘ conta com Storm Reid, Idris Elba e David Dastmalchian. Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina. 

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, o ‘Esquadrão Suicida‘ original foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

Aproveite para assistir:


 



COMENTÁRIOS