quinta-feira, março 28, 2024

James Gunn diz que consegue fazer um ‘Scooby-Doo 3’ com o retorno do elenco original

Muito antes de entrar no universo dos super-heróis com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘O Esquadrão Suicida’, James Gunn foi roteirista dos primeiros filmes do ‘Scooby-Doo!‘, inspirados na adorada animação do estúdio Hanna-Barbera.

Lançados em 2002 e 2004, os filmes trouxeram Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini como a turma da Mistério S/A.

Juntos, os títulos renderam US$ 456.9 milhões aos cofres da Warner Bros, e os fãs da adaptação adorariam ver o elenco reunido mais uma vez para encerrar a trilogia.

Pois bem, parece que Gunn está confiante de que poderia fazer um ‘Scooby-Doo 3!‘ e disse que os planos poderiam funcionar se o elenco apoiar a ideia…

Tudo começou quando o jornalista Brian Particelli compartilhou uma entrevista na qual Lillard, o Salsicha, disse que adoraria se juntar aos colegas para mais um filme.

Prinze Jr., que interpretou Fred Jones, também compartilhou a entrevista e disse:

“Com ou sem razão, eles não têm coragem de fazer esse filme.”

Acontece que a conversa chamou a atenção de Gunn, que escreveu um comentário esperançoso, mas deixou claro que está muito ocupado para pensar seriamente sobre isso agora.

Confira:

“Acho que eles fariam se pedíssemos. Mas acho que não tenho tempo agora!”

Não deixe de assistir:

Como Gunn mencionou, ele permanece ocupado, pois está trabalhando na pós-produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, e em seguida dará início à produção de mais uma série de TV baseada nos quadrinhos da DC Comics.

De qualquer forma, já é uma boa notícia saber que tanto ele quanto o elenco estão interessados na sequência.

Até lá, vale lembrar que a HBO Max e o Cartoon Network anunciaram a produção de ‘Scooby-Doo! And the Mystery Pups‘, vindoura série animada voltada para o público infantil.

Segundo informações da Deadline, a produção da Warner Animation vai acompanhar Scooby e Salsicha como conselheiros em um acampamento de verão e, juntos de três filhotes que estão participando do acampamento, formam uma versão infantil da Mystery Inc.

A dupla Frank Welker e Matthew Lillard serão as vozes de Scooby e Salsicha, respectivamente.

“Este programa combina tudo o que amamos em Scooby – seu humor, sua amizade leal com Salsicha, seu espírito de amante de mistérios – tudo em um formato inovador e acessível para crianças em idade pré-escolar. Os pais e cuidadores poderão apresentar às crianças seu amado herói de infância de uma maneira totalmente nova”, disse Amy Friedman, chefe de programação infantil da Warner.

Mark Palmer atua como produtor e showrunner da animação ‘Scooby-Doo! And the Mystery Pups‘, que vai estrear no bloco Cartoonito em 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS