Durante uma entrevista para o ‘Den of Geek‘, o diretor James Gunn falou sobre seus futuros projetos e assustou seus fãs com uma afirmação repentina.

O cineasta responsável por ‘Guardiões da Galáxia‘ disse que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Por enquanto, não há como saber se Gunn falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”



Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Confira:



Por falar nisso, o público ainda está pedindo por novas atualizações sobre o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 3’.

Quando um fã perguntou a Gunn se ele poderia revelar algo em torno do filme, o cineasta não escondeu sua empolgação e entregou algumas novidades sobre o desenvolvimento da sequência.

Confira:

Aproveite para assistir:



“Ontem teve trailer de ‘Viúva Negra, hoje saiu o novo trailer de ‘Loki‘… James, você pode nos dar algo sobre o Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Só uma coisinha? Não consigo esperar mais”, disse o fã, desesperado.

Em reposta, Gunn comentou:

“Nossos designers e gênios dos efeitos visuais estão bem ocupados desenvolvendo novos e fantásticos outros mundos e seres alienígenas. Não tenho certeza se a galáxia é grande o suficiente para toda essa magia. Este filme será grandioso. Estou muito animado.”



Anteriormente, Gunn participou de uma sessão de perguntas e respostas na rede social e afirmou que dará total atenção ao filme assim que as filmagens da série do ‘Peacemaker’ forem finalizadas.

Quando questionado se as filmagens do 3º filme começarão ainda em 2021, o diretor e roteirista foi bastante categórico e respondeu: “Sim”.

Confira:

Vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.


Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva