sábado, abril 27, 2024

James Gunn irá anunciar mais detalhes sobre o DCU; Saiba mais!

Já faz um ano desde que James GunnPeter Safran revelaram seus primeiros planos para a reformulação do Universo DC nos cinemas – que terá o nome de DCU.

Agora, em uma recente reunião com os acionistas da Warner Bros., o CEO David Zaslav revelou que os fãs ganharão mais atualizações sobre as novas produções muito antes do que imaginavam (via ComicBook.com).

“Tive um vislumbre do que James e Peter estão fazendo, e isso realmente serve como um indicador interessante para onde o novo DC está indo sob a liderança deles”, ele comentou. “Eles trarão mais notícias nos meses a seguir… Teremos James e Peter mostrando […] um espectro completo do que eles criaram para os próximos dez anos”.

Anteriormente, Gunn e Safram comentaram que têm expectativas de que os dois primeiros capítulos do DCU durem entre oito e dez anos – o que significa que os fãs receberão novidades sobre os títulos remanescentes do primeiro capítulo e o cronograma de lançamento do segundo em breve.

“Muitas pessoas pensam que será a Marvel 2.0, e definitivamente aprendi muitas coisas [lá]. Acho que temos muitas diferenças”, Gunn explicou em janeiro do ano passado. “Estamos contando uma grande história central que é como a Marvel – mas acho que estamos muito mais planejados desde o início, porque reunimos um grupo de roteiristas para trabalhar essa história. Entretanto , também estamos criando um universo que é como Star Wars’, onde há cronologias diferentes, lugares diferentes, coisas diferentes; ou Game of Thrones’, onde os personagens são um pouco mais complexos moralmente”.

Lembrando que o primeiro capítulo do DCU, intitulado ‘Deuses e Monstros’, terá início com a série animada ‘Creature Commandos’.

Embora pouco tenha sido divulgado sobre o projeto, sabe-se que ele terá sete episódios e trará um grupo reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.

O elenco inclui Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein. Sean Gunn também emprestará sua voz a G.I. Robot, enquanto Steve Agee reprisa o papel de John Economos, que intepretou em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS