sábado, abril 27, 2024

James Gunn lista seus filmes adaptados de HQs favoritos

James Gunn, diretor da trilogia ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel Studios e do filme ‘O Esquadrão Suicida‘ da DC, que agora também é co-CEO do estúdio, revelou seus filmes favoritos de quadrinhos/mangás em uma entrevista à GQ Magazine.

Entre suas escolhas, Gunn mencionou ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, um filme aclamado pela crítica e pelo público, conhecido por sua abordagem inovadora e visualmente impressionante. Ele também destacou ‘Superman: O Filme‘, um clássico que marcou a primeira aparição do icônico herói nas telonas.

Outros filmes mencionados por Gunn incluem ‘Marcas da Violência‘, uma adaptação de história em quadrinhos que aborda temas de identidade e justiça, e ‘Oldboy’, um intenso thriller de vingança baseado em um mangá sul-coreano. Gunn também mencionou ‘Deadpool’, conhecido por sua abordagem irreverente e humor ácido.

Além disso, Gunn compartilhou alguns filmes que quase entraram em sua lista de favoritos, como ‘Deadpool 2‘, ‘V de Vingança’, ‘Homem de Ferro‘ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Lembrando que o novo filme de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, está em cartaz nos cinemas.

Assista a nossa crítica em vídeo:

O longa dirigido por James Gunn conquistou 81% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de ter recebido uma nota A do público no CinemaScore. Apesar de ter sido levemente afetada pela saturação do gênero, a recepção positiva deve ser determinante para a boa estabilidade da produção nas próximas semanas.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS