sábado, abril 27, 2024

Família Real deveria ficar FELIZ com a série ‘The Crown’, afirma ator

Em entrevista à BBC, Jared Harris (‘Chernobyl’) quebrou o silêncio sobre as polêmicas envolvendo a série ‘The Crown‘, que já foi publicamente criticada e rejeitada pela Família Real.

Em comunicado oficial, a Família Real chegou a declarar que “a Rainha estava enojada pela forma como a sua família havia sido retratada na série e decepcionada que a trama só focava em seus relacionamentos”.

O ator, no entanto, tem uma opinião muito diferente, e acredita que a Família Real deveria estar satisfeita com a produção, uma vez que ela ajuda a humanizá-los.

“Sempre há discussões sobre se esta série deveria ter sido feita ou se essa história precisava ser contada ou se é desrespeitosa. Na minha opinião, a Família Real deveria ficar feliz com a série ‘The Crown’, porque a produção [da Netflix] ajuda a humanizá-los.”

Ele completa, “Naquela época, havia muita polêmica em torno deste projeto. Todos sabiam que havia um interesse enorme por esta história. A Vogue chegou a fazer uma sessão de fotos, e sempre que uma revista de moda se interessa por uma série, você sabe que o projeto alcançará outro nível.”

Vale lembrar que, apesar da última temporada de ‘The Crown‘ ter se tornado a produção mais popular do Reino Unido na última semana, o ciclo final falhou em alcançar os números da temporada anterior.

O primeiro episódio do ciclo final registrou 2.8 milhões de espectadores nos sete primeiros dias desde o seu lançamento, enquanto os episódios seguintes acumularam 2.3, 2 e 1.7 milhões de espectadores, respectivamente.

Para termos de comparação, o primeiro episódio da quinta temporada alcançou 2.9 milhões de espectadores neste mesmo período.

Cercado de polêmicas, o sexto ciclo dividiu a opinião dos críticos com apenas 54% de aprovação no Rotten Tomatoes – sendo a primeira temporada com média “podre” da história do seriado.

Não deixe de assistir:

O consenso geral destaca que, apesar da performance assombrosa da atriz Elizabeth Debicki como a Princesa Diana, a última temporada evidencia que a produção se estendeu mais do que deveria.

Lembrando que a segunda parte chega à plataforma em 14 de dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS