InícioDestaqueJames Gunn pode ter CONFIRMADO aparição de Besouro Azul em 'Pacificador'

James Gunn pode ter CONFIRMADO aparição de Besouro Azul em ‘Pacificador’


Em uma recente entrevista ao IMDbJames Gunn parece ter confirmado que o herói Besouro Azul irá potencialmente aparecer em episódios futuros da série Pacificador, estrelada por John Cena.

Durante a conversa, o jornalista mencionou que é um grande fã do personagem e que tinha esperanças de que ele poderia aparecer na produção.

De forma misteriosa, Gunn respondeu: “sabe, não vou dizer que você não está sorte”.



Ainda que não tenha oficialmente confirmado a presença do personagem na 2ª temporada, que está em exibição na HBO Max, seria interessante vê-lo como parte do DCU.

Para aqueles que não se lembram, Besouro Azul ganhou um filme solo que chegou aos cinemas em 2023, trazendo Xolo Maridueña como o herói titular e Bruna Marquezine como seu par romântico. Apesar da fraca bilheteria, o longa conquistou 78% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Anteriormente, Gunn comentou sobre o status do personagem no novo universo compartilhado da DC nos cinemas, comparando-o com Pacificador.

Pacificador sempre esteve em uma posição meio estranha. As pessoas dizem que ele fazia parte do DCEU, mas não era bem assim. Ele fazia parte desse ‘universo intermediário’ da DC, numa época em que ninguém realmente garantia que tudo estivesse conectado, e havia planos para reescrever tudo com The Flash, ele afirmou, conforme o CBM.

“Naquela época, podíamos fazer basicamente o que quiséssemos, e tivemos aquele final ousado, que eu adorei, foi uma das minhas coisas favoritas de toda a temporada, mas que simplesmente não se encaixava no novo DCU”, acrescentou.

“E o Pacificador quase não precisa de mudanças para se encaixar no DCU, o mesmo vale para o Besouro Azul. Eles se encaixam naturalmente, só precisamos ajustar alguns pontos no cânone”, concluiu.

 

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS