terça-feira, abril 23, 2024

‘Sobrenatural 5’ é CONFIRMADO; Patrick Wilson vai dirigir e estrelar!

Um dos maiores sucessos da Blumhouse Productions é a franquia ‘Sobrenatural‘ (Insidious), que teve seus dois primeiros filmes dirigidos pelo mestre James Wan.

Hoje, o estúdio confirmou oficialmente a produção de ‘Sobrenatural 5‘, que marcará a estreia na direção do astro Patrick Wilson.

Wilson estrelou os dois primeiros filmes da série, e à partir do terceiro filme a franquia focou na investigadora paranormal interpretada por Lin Shaye.

Wilson também estrelará o filme, que também terá o retorno de Ty Simpkins – o garotinho possuído dos dois primeiros filmes.

“Estou honrado e emocionado por estar no comando de ‘Sobrenatural 5’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas”, compartilhou Wilson em uma declaração. “Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento de círculo completo para mim, e sou extremamente grato por ter sido confiado em continuar a contar essa história assustadora.” 

O quarto filme da franquia foi ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ – que arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente à partir de um orçamento de US$ 10 milhões, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

O projeto está programado para chegar aos cinemas em 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS