Um dos maiores sucessos da Blumhouse Productions é a franquia ‘Sobrenatural‘ (Insidious), que teve seus dois primeiros filmes dirigidos pelo mestre James Wan.

Hoje, o estúdio confirmou oficialmente a produção de ‘Sobrenatural 5‘, que marcará a estreia na direção do astro Patrick Wilson.

Wilson estrelou os dois primeiros filmes da série, e à partir do terceiro filme a franquia focou na investigadora paranormal interpretada por Lin Shaye.

Wilson também estrelará o filme, que também terá o retorno de Ty Simpkins – o garotinho possuído dos dois primeiros filmes.



“Estou honrado e emocionado por estar no comando de ‘Sobrenatural 5’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas”, compartilhou Wilson em uma declaração. “Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento de círculo completo para mim, e sou extremamente grato por ter sido confiado em continuar a contar essa história assustadora.” 

Aproveite para assistir:



O quarto filme da franquia foi ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ – que arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente à partir de um orçamento de US$ 10 milhões, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

O projeto está programado para chegar aos cinemas em 2022.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE