terça-feira, abril 30, 2024

James Gunn quase fez um derivado de Rocket e Groot em vez de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Guardiões da Galáxia Vol. 3′ se concentra principalmente em Rocket, finalmente dando uma história de origem para a ‘nobre lebre’, como o diria o Thor (Chris Hemsworth).

Desta vez, o guaxinim tem muito mais tempo de tela, e sua história é tão importante que o roteirista e diretor James Gunn quase fez um derivado dedicado a ele e Groot em vez de fazer uma sequência com toda a equipe.

A informação foi revelada pelo próprio Gunn em entrevista para o io9.

“Sempre pensei em me apoiar em Rocket no primeiro filme, porque a ideia sempre foi contar a história de Peter Quill primeiro e depois entrar na história de Rocket. Acho que a única questão era se faríamos um filme de Rocket e Groot ou em Guardiões 2, que seria um filme sobre Rocket e Groot, mas os planos mudaram e aqui estamos nós.”

Até o momento, ainda não há detalhes sobre o porquê de Rocket ser o foco da sequência, mas muitos fãs acreditam que o personagem irá se sacrificar durante a trama.

Ao longo da divulgação, tanto Gunn quanto o elenco haviam falado sobre o tom de despedida do próximo filme.

Em entrevista para o Comic Book, o protagonista Chris Pratt reforçou que o filme será uma jornada bastante emocional para o time.

“Participar deste filme foi muito emocionante. Foi realmente emocionante por tantos motivos que eu terminaria essa entrevista sem entrar em todos os detalhes. Mas, sim, foi emocionante. Sinto muita gratidão pelo fato de James Gunn tersido capaz de ter feito isso. Sou grato por ele ter me dado este papel. Foi gratificante passar por cima dos críticos que disseram que o original provavelmente seria o primeiro filme da Marvel a fracassar. Pegar esses personagens que quase ninguém conhecia e tranformá-los em nomes familiares… Fazer parte disso é saber que o mundo dá voltas.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Foram dez anos incríveis. Encerrar essa jornada foi como o último dia de aula quando você está no último ano da escola. Você está tão animado que acabou, mas ao mesmo tempo, você não sabe se você vai ver algum de seus amigos novamente. Alguns deles estão indo para a faculdade, e alguns deles estão mudando de país. É como entrar em uma nova fase e em um novo capítulo da sua vida. É o virar de uma página. Portanto, é emocionante, simplesmente emocionante.”

Lembrando que a sequência chega aos cinemas no dia 04 de maio, e as reações dos que já assistiram foram muito positivas.

As primeiras impressões já foram divulgadas na internet, e destacam um filme divertido, engraçado e emocionante, chegando a ser o melhor filme da Marvel Studios desde ‘Vingadores: Ultimato‘ para alguns críticos.

Confira:

“[‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] tem cenários de ação espetaculares, é divertido, divertido e emocionante. É um encerramento perfeito e bonito para seus personagens e a saga. E é o melhor filme da Marvel desde Ultimato (e Top 3 em geral).”Valentina Morillo, do El Español.

“Posso confirmar que derramei uma lágrima durante [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’]. E que ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock. Revisão completa (e entrevistas com o elenco) em breve.”Rory Cashin, da Joe.

“Este filme… meu coração está cheio e partido ao mesmo tempo, foi MUITO para processar, uma história muito complexa, mas me deixou incrível”@ForumLily.

“‘Guardiões da Galáxia Vol 3’ é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todos têm seu momento de destaque. Warlock de Will Poulter é uma adição incrível, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles.”Ian Sandwell, do Digital Spy.

“[‘Guardiões da Galáxia Vol.3 ‘] é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão malvado (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Tenha lenços prontos!”Markus Trutt, do FilmStarts.

“Fui com uma ideia preconcebida para [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] e James Gunn conseguiu me surpreender de vez. É mais sombrio e tem até toques de terror, mas ainda é muito engraçado e com muito de personalidade. Rocket e Nebulosa se destacam em uma despedida muito digna.”Jesús Agudo, do Ecartelera.

“‘[Guardiões da Galáxia Vol. 3’] é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia idiota. Estranhos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas.
Mas nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.”Alexander Kardelo, do Movie Zine.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS