quarta-feira, abril 24, 2024

James Gunn reflete sobre sua DEMISSÃO da Disney: “Minha carreira havia acabado”

Em entrevista ao Inside of You with Michael Rosenbaum, James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) quebrou o silêncio sobre sua polêmica demissão da Disney, em 2018, após uma série de tweets antigos e problemáticos viralizarem na internet.

O cineasta pensou que sua carreira havia acabado, mas conseguiu se reerguer com o apoio de sua família e amigos.

“Por um momento, eu pensei: ‘Putz. Eu tenho trabalhado por toda a minha vida para ser amado por todas essas pessoas, pelo mundo, para que eu possa me sentir bem comigo mesmo. E tudo pelo qual eu trabalhei tanto acabou sendo tirado de mim. Naquela época, eu pensei que teria que vender minha casa e me mudar. Achei que a minha carreira havia acabado. E, por um breve momento, havia acabado mesmo.”

Ele completa, “Eu tentei cuidar de mim mesmo, da melhor maneira possível. Mas, no meu momento mais baixo, quando eu não podia ajudar ninguém, as pessoas me alcançaram e me mostraram muito amor. Pessoas como minha futura esposa, Jen [Holland], minha família, mãe e pai. Também o Chris Pratt, Dave Bautista, Pom Klementieff e todos os outros [da franquia ‘Guardiões da Galáxia’]. Zoe [Saldana] me visitou e fez um jantar para mim. Sylvester Stallone. Eu recebi muito amor em um momento que estava completamente para baixo.”

A Disney posteriormente reverteu a decisão, e Gunn voltou ao comando de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ – que acabou se tornando um dos maiores sucessos de público e crítica da nova fase da Marvel.

Com 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a produção conseguiu ultrapassar US$ 800 milhões mundialmente – tornando-se a segunda maior bilheteria do ano, atrás apenas de ‘Super Mario Bros – O Filme‘ (US$1.3B).

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS