James Gunn revela que ‘Superman: Homem do Amanhã’ será uma história de ESPERANÇA e HEROÍSMO

As filmagens de Superman: Homem do Amanhã’ (Superman: Man of Tomorrow), sequência direta do longa de 2025, estão a todo vapor. Agora, o diretor James Gunn aproveitou o iminente lançamento de ‘Supergirl’ nos cinemas para nos dar uma atualização sobre o aguardado projeto.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o realizador disse que está “mergulhado na produção” do filme, que ele mesmo descreve como “uma história do Superman alimentada por esperança, heroísmo e espetáculo puro”.

Confira:

Vale lembrar que, recentemente, novos rumores de bastidores indicaram que a épica continuação da DC Studios terá cenas ambientadas em solo brasileiro.

De acordo com o FeatureFirst, o elenco de apoio para as próximas gravações já está sendo selecionado em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA). Utilizando o codinome de produção Exodus, o estúdio está recrutando figurantes para interpretar cidadãos locais em uma cena descrita como “um autêntico mercado brasileiro”.

A informação sugere que o diretor James Gunn seguirá o plano de apresentar uma aventura verdadeiramente global para o Homem de Aço, optando por visitar países reais dentro da cronologia oficial do novo DCU, em vez de focar apenas em nações fictícias dos quadrinhos, como Borávia ou Jarhanpur.

Por mais que detalhes profundos sobre o roteiro ainda não tenham sido divulgados, a presença de uma ambientação no Brasil reforça os rumores de que o novo filme terá uma escala internacional ainda maior, explorando diferentes culturas e regiões do planeta enquanto acompanha a nova fase do herói.

Atualmente, o cronograma de produção do longa segue um ritmo intenso, com as gravações ocorrendo nos estúdios de Atlanta. Após a conclusão dessa etapa técnica e de cenários específicos, a equipe seguirá para a cidade de Cleveland, local tradicionalmente escolhido para rodar as grandiosas sequências externas ambientadas nas ruas de Metrópolis.

Vale ressaltar que as informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Warner Bros. ou pela DC Studios e devem ser tratadas como rumores.

‘Homem do Amanhã’: James Gunn revela o LOGOTIPO da sequência de ‘Superman’; Confira!

James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) retorna à direção.

A trama do novo filme promete elevar as apostas do DCU ao apresentar uma aliança improvável: o Homem de Aço precisará unir forças com o Lex Luthor para deter a ameaça tecnológica de Brainiac, que visa a coleção de mundos.

O longa tem estreia mundial marcada para 9 de julho de 2027, consolidando a nova era da DC nos cinemas sob o comando de Gunn e Peter Safran.

O elenco conta com David Corenswet como o Homem de Aço, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Lars Eidinger como Brainiac, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como Guy Gardner e Edi Gathegi como Senhor Incrível. Adria ArjonaAaron PierreMatthew Lillard também fazem parte do elenco.

Notícias

‘Supergirl’ tem cena pós-créditos?

'Supergirl', o aguardado longa estrelado por Milly Alcock ('A...

‘O Diabo Veste Prada 2’: Sequência ganha data de estreia no streaming!

Está na hora de voltar aos corredores da Runway!Através das...

‘Sing 3’: Illumination CONFIRMA desenvolvimento de nova sequência

A Illumination Entertainment anunciou oficialmente que duas de suas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.