sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela se faria novo filme com a Marvel

Após o êxito da trilogia ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn iniciou o desenvolvimento do novo Universo Estendido da DC (DCU). No entanto, recentemente, o cineasta esclareceu se retornaria para trabalhar novamente com a Marvel.

Utilizando o Threads, James Gunn compartilhou uma explicação de que não tem a possibilidade de retornar para trabalhar com a Marvel.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Eu não poderia nem fisicamente, nem legalmente”, afirmou o cineasta ao ser questionado sobre a possibilidade de produzir mais um filme para a Marvel.

Quando indagado se escreveria um ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4’, ou até mesmo um filme solo do ‘Senhor das Estrelas’, Gunn declarou: “Não, eu sou pura DC”.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

 Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ e será o primeiro filme do novo DCU, sob direção de James Gunn em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS