sábado, abril 27, 2024

‘Thunderbolts’: Ator de ‘Top Gun: Maverick’ está sendo cogitado para interpretar o Sentinela

Pouco depois que Steven Yeun deixou o elenco de ‘Thunderbolts’, novo filme da Marvel Studios, um outro ator está sendo cogitado para substituí-lo no papel do herói Sentinela (via CBR).

Segundo o famoso insider Daniel Richtman, o astro Lewis Pullman, que participou recentemente do elogiado ‘Top Gun: Maverick’, recebeu a oferta de interpretar o personagem.

Para aqueles que não conhecem, o herói é alter-ego de Bob Reynolds, um homem de meia-idade e acima do peso que se recorda que é o Sentinela, que tem o “poder de um milhão de sóis em explosão”, derivado de um soro especial. Suas principais habilidades incluem a capacidade de mover suas moléculas um instante após a cronologia atual.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir o Harrison Ford.

De acordo com o astro Wyatt Russell, as filmagens do longa estão programadas para serem iniciadas nos primeiros meses de 2024:

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Russell comentou: “Há muito a explorar com John, e ainda mais a ser feito com John. Sou muito sortudo por ter a oportunidade de trabalhar com o tipo de talento com o qual estarei envolvido quando ‘Thunderbolts’ começar em março ou abril, afirmou o ator. “Sinto que estamos buscando algo com profundidade e interessante para teorizar, indo além de simplesmente voar por aí e fazer coisas de super-heróis’.”

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS