Depois de dirigir ‘O Esquadrão Suicida‘, a agenda do diretor James Gunn vai continuar lotada por um bom tempo.

Além de começar a se dedicar à produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘, o cineasta revelou que vai voltar a trabalhar numa adaptação da DC Comics além da série do ‘Pacificador‘.

Gunn revelou o projeto através do Twitter quando um fã o perguntou sobre uma publicação em seu perfil do Instagram, que ele apagou assim que publicou.

Infelizmente, Gunn não deu nenhum detalhe sobre a misteriosa produção, então não se sabe se será outra derivada de ‘O Esquadrão Suicida‘ ou um projeto relacionado a outros personagens.



No Twitter, ele se limitou a dizer que:

“Sim, estou desenvolvendo outra adaptação da DC Comics, além de Pacificador‘.”

Aproveite para assistir:

Confira:



Recentemente, Gunn revelou recentemente que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Por enquanto, não há como saber se a fala foi séria ou uma brincadeira, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Confira:



Lembrando que a fotografia principal de ‘Guardiões da Galpáxia Vol. 3‘ deve começar apenas no fim de 2021, mas vale lembrar que a sequência já está em fase de pré-produção.

Recentemente, uma fan page do Twitter divulgou algumas imagens de Karen Gillan se preparando para reprisar seu papel como Nebulosa em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

As imagens foram copiadas de publicações feitas no Instagram da própria atriz, que aparece fazendo os moldes para a maquiagem da personagem.

Confira:


Confira a logo oficial e a data de estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, que chegará aos cinemas em 05 de maio de 2023.

Por falar nisso, o público ainda está pedindo por novas atualizações sobre a sequência.

Quando um fã perguntou a Gunn se ele poderia revelar algo em torno do filme, o cineasta não escondeu sua empolgação e entregou algumas novidades sobre o desenvolvimento da sequência.

Confira:

“Ontem teve trailer de ‘Viúva Negra, hoje saiu o novo trailer de ‘Loki‘… James, você pode nos dar algo sobre o Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Só uma coisinha? Não consigo esperar mais”, disse o fã, desesperado.

Em reposta, Gunn comentou:

“Nossos designers e gênios dos efeitos visuais estão bem ocupados desenvolvendo novos e fantásticos outros mundos e seres alienígenas. Não tenho certeza se a galáxia é grande o suficiente para toda essa magia. Este filme será grandioso. Estou muito animado.”

Há alguns meses, o cineasta revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Comentários

Não deixe de assistir: