sábado, abril 27, 2024

James L. Brooks quer tirar Jack Nicholson da aposentadoria: “Ele é o cara!”

Segundo o Yahoo, o diretor James L. Brooks deseja trazer o ator Jack Nicholson de volta à ativa. Nicholson não aparece em um filme há mais de uma década, mas Brooks revelou recentemente à PEOPLE seu desejo de tê-lo de volta às telas. “Eu continuo pensando que ele vai sentir coceira e vai se coçar”

O filme mais recente em que Nicholson atuou foi ‘Como Você Sabe’, de 2010, mas Brooks tem esperanças que este não seja seu último trabalho. “Minha teoria é que não é o último filme dele.”

Quando questionado se Nicholson expressou interesse em atuar novamente, Brooks afirma: “É isso que estou esperando. Ele é o cara.” 

No entanto, embora Brooks possua esperança de trazer Nicholson de volta as telas, o astro já revelou que só quer relaxar, segundo seu amigo o ator e podcaster Marc Maron.

“Um amigo meu queria colocá-lo em um filme. E ele teve uma conversa com ele. Mas Jack disse: ‘Não quero fazer isso’. Ele disse, ‘Sabe o que fiz hoje? Sentei embaixo de uma árvore e li um livro’.” revelou Marc em um episodio do podcast WTF com Marc Maron. 

Brooks e Nicholson se aproximaram durante as filmagens de ‘Laços de Ternura’. Esse filme “iniciou minha relação com Jack, que é uma das pessoas incríveis que conheci na vida”, afirmou Brooks. Eles mantêm uma amizade próxima até os dias de hoje.

Jack Nicholson é conhecido por interpretar o Coringa (‘Batman’), Jack Torrance (‘O Iluminado’), Costello (‘Os Infiltrados’) entre tantos outros personagens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS