terça-feira, março 19, 2024

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, morre aos 59 anos

De acordo com TMZ, o ator James Michael Tyler, mais conhecido por interpretar Gunther em todas as dez temporadas de ‘Friends’, faleceu aos 59 anos.

Tyler vinha lutando contra um câncer de próstata desde 2018 e faleceu ontem (24) em sua casa, localizada em Los Angeles.

Inicialmente, ele passou por um tratamento com terapia hormonal, que funcionou “extremamente bem no primeiro ano”, mas o câncer sofreu mutação e se espalhou para sua espinha durante a pandemia, eventualmente levando à paraplegia.

Através de um comunicado, a família lamentou a perda relembrando as qualidade do astro.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo em ‘Friends‘), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência sobre o câncer e marido amoroso. Michael amava música ao vivo, torcia por seus Clemson Tigers e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda.”

Tyler havia revelado sua luta contra a doença em junho deste ano, confirmando que este foi o motivo pelo qual ele não retornou para o especial de ‘Friends‘.

“Eu estava feliz por ter sido incluído, mas foi uma decisão minha não participar fisicamente da reunião, optando por uma vídeo chamada pelo Zoom, pois eu não queria deixar as pessoas para baixo, sabe?”

Lembrando que ‘Friends: A Reunião‘ continua disponível no catálogo da HBO Max.

Não deixe de assistir:

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornam para o reencontro.

O especial ainda trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

friends 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS