terça-feira, março 19, 2024

Showrunner de ‘A Roda do Tempo’ pediu conselhos aos criadores de ‘Game of Thrones’

Quando as primeiras imagens de ‘A Roda do Tempo‘ foram divulgadas, surgiram muitas comparações com ‘Game of Thrones‘, já que ambas são temáticas medievais.

E, durante uma entrevista para a GQ, o showrunner Rafe Judkins admitiu que pediu conselhos para os criadores de ‘Game of Thrones’, David Benioff e Dan Weiss.

Enquanto trabalhava no episódio piloto da atração, Judkins disse que teve dificuldades em lidar com as mais de 10 mil anotações enviadas pela Amazon Studios.

Por conta da demanda, ele decidiu recorrer à experiência de Benioff e Weiss.

“É a primeira que mergulho no gênero da fantasia e confesso que me assustei com o tanto de ‘manuais’ que eu precisava seguir. David e Dan foram meu leme num primeiro momento.”

Ele continuou:

“Eles me guiaram por certas direções e disseram: ‘Faça o que precisa ser feito. Você sabe muito bem o que fazer. Mas para isso, tem que acreditar [no seu potencial]’. Esse é um tipo de série que necessita de toda a clareza possível para funcionar, e a experiência deles com os variados núcleos de elenco em GoT me ajudaram a lidar com a situação.”‎

Vale lembrar que Benioff e Weiss terminaram seu trabalho em GoT com um péssimo nível de aprovação do público, então ainda não dá para saber se os conselhos da dupla é uma notícia boa ou ruim.

Lembrando que a primeira temporada de ‘A Roda do Tempo‘ estreia na Amazon Prime em 19 de novembro.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo promocional explorando a jornada de Moiraine (Rosamund Pike).

Confira:

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran; e Álvaro Morte, que irá interpretar Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter FranzenKate Fleetwood também estrelam a produção.

a roda do tempo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS