Durante uma entrevista para o Screen Rant, James Wan, diretor de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ foi questionado sobre o que acha do novo reboot do Universo DC pelas mãos de James Gunn e Peter Safran.
Em resposta, Wan foi sincero ao dizer que, embora esteja “consciente de tudo o que está acontecendo ao redor”, ele tentou não pensar muito sobre isso, afirmando que sempre projetou seus filmes do ‘Aquaman’ para serem o mais independentes possível.
“Estou ciente de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Quer dizer, uso a analogia de que estou morando em uma casa que está sendo reformada. É difícil não estar ciente da renovação que está acontecendo ao meu redor.”
Ele continuou, entrando no terreno sobre um possível futuro de ‘Aquaman‘ no novo DCU:
“Mas a beleza de ‘Aquaman‘ é que sempre projetamos esses dois filmes para que estivessem dentro de seu próprio mundo. A vantagem de não estar preso a este universo maior é que tudo o que acontece lá não afeta realmente o meu filme. Este filme não se prende a nada. Ele vive em seu próprio curso. Descobrimos que isso funcionou muito bem para nós no primeiro filme, e estamos fazendo exatamente o mesmo. Há barulho por aí, mas estou apenas no meu casulo, no meu reino subaquático.”
Lembrando que ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘ estreia em 20 de dezembro deste ano.
Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.