terça-feira, abril 16, 2024

James Wan, diretor de ‘Aquaman’, revela o que acha mais impressionante na Marvel

Como sabemos, James Wan está no comando de ‘Aquaman’, novo filme da DC Comics que chega aos cinemas em dezembro desse ano. Mas será que o aclamado diretor já nãos e interessou em ingressar no rival, Marvel Studios?

Recentemente, a Entertainment Weekly perguntou ao diretor qual ele considera ser a maior conquista da Marvel. O cineasta então respondeu o que mais lhe impressiona nos resultados da Casa da Ideias:

“Sinceramente, acho que a coisa mais incrível que a Marvel fez foi tornar o Capitão América e o Thor acessíveis ao público. Especialmente fora dos Estados Unidos. No momento em que você pode fazer com que um personagem chamado “Capitão América” funcione na Rússia e na China, tudo se torna possível. É fantástico!”

Enquanto isso, ‘Aquaman’ traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano e Nicole Kidman como Atlanna.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS