Em entrevista ao Evolution of Horror, o produtor Jason Blum revelou que gostaria de assumir o remake de ‘Frankenstein‘ após ter realizado o sucesso ‘O Homem Invisível‘, que custou US$7 milhões e arrecadou mais de US$ 27 milhões em seu primeiro fim de semana.

“Eu amaria fazer Frankenstein. Já passei a tarefa para minha equipe de diretores para bolarem uma versão moderna de Frankenstein. Não sei se outra pessoa está desenvolvendo. Não sei nada sobre o projeto, mas amaria tentar e estou esperando pela grande ideia. Se conseguirmos replicar o que fizemos com O Homem Invisível, seria incrível”, afirmou.

Porém, o aclamado diretor James Wan já havia sido contratado para desenvolver o remake que fará parte do Universo Monstro da Universal Pictures

Baseada no romance homônimo de Mary Shelley, a história já foi adaptada inúmeras vezes para as telonas: em 1930, Boris Karloff deu vida à infame criatura e, em 2012, o monstro ganhou uma repaginação amigável com a animação Hotel Transilvânia



Javier Bardem havia sido considerado para viver o personagem-titular no primeiro reboot planejado pela Universal, A Noiva de Frankenstein, mas o projeto não seguiu em frente.

De qualquer forma, é interessante notar que o Dark Universe finalmente está ganhando forma, ainda mais depois do fracasso comercial e crítico da primeira iteração, A Múmia, lançada em 2017. O filme, estrelado por Tom CruiseSofia Boutella, não cativou o público e nem ao menos serviu de aval para que o panteão compartilhado tomasse forma. Entretanto, O Homem Invisível foi um sucesso de público e crítica e deu start no Universo de Monstros da Universal.

Wan é conhecido por suas investidas na saga Invocação do Mal, cujos dois principais filmes foram aclamados pela crítica e arrecadaram quase 650 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu AquamanVelozes e Furiosos 7.



Seus próximos projetos incluem Aquaman 2’, com lançamento marcado para 2021, e Malignant, novo terror que tem previsão de estreia também em 2021. Ele também será produtor-executivo do reboot da franquia Resident Evil.

Aproveite para assistir:



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE