sexta-feira, abril 19, 2024

James Wan é confirmado em ‘Frankenstein’ moderno da Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou um novo projeto com James Wan: será um filme de monstro com elementos de ‘Frankenstein‘.

Com roteiro de Robbie Thompson, produtor executivo de ‘Supernatural‘, o longa mostrará um grupo de adolescentes que descobre que o vizinho está construindo um monstro com pedaços de cadáver. Quando o monstro foge, o terror corre solto.

Segundo o THR, a trama utilizará elementos clássicos do Universo de Monstros mas trará uma abordagem moderna.

James Wan não vai dirigir, mas vai produzir através da sua empresa Atomic Monster.

Baseada no romance homônimo de Mary Shelley, a história já foi adaptada inúmeras vezes para as telonas: em 1930, Boris Karloff deu vida à infame criatura e, em 2012, o monstro ganhou uma repaginação amigável com a animação ‘Hotel Transilvânia’Javier Bardem havia sido considerado para viver o personagem-titular no primeiro reboot planejado pela Universal, ‘A Noiva de Frankenstein’, mas o projeto não seguiu em frente. 

Wan é conhecido por suas investidas na saga ‘Invocação do Mal’, cujos dois principais filmes foram aclamados pela crítica e arrecadaram quase 650 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu ‘Aquaman’‘Velozes e Furiosos 7’.

Seus próximos projetos incluem ‘Aquaman 2’, com lançamento marcado para 2021, e ‘Malignant’, novo terror que tem previsão de estreia também em 2021. Ele também será produtor-executivo do reboot da franquia ‘Resident Evil’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS