sábado, abril 27, 2024

James Wan está preocupado com mudanças no lançamento de ‘Aquaman 2’

James Wan, diretor do segundo filme do Rei dos Mares, está até certo ponto calmo quanto as mudanças da Warner Bros/Discovery, só que, dessa vez, ele se mostrou um tanto preocupado com o que ocorreu novamente com ‘Aquaman e o Reino Perdido‘.

Através do seu telegram, o diretor reconhece a tensão do momento, porém admite que está focado em fazer o melhor trabalho possível na sequência de Aquaman.

“É plausível ficar apreensivo com tudo o que aconteceu, mas vou continuar seguindo em frente e fazendo o meu melhor para filtrar tudo que estão falando e fazer o melhor filme que puder”, confessa Wan.

O longa com Jason Momoa, antes previsto para estrear em março do ano que vem, agora chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

Confira uma prévia:

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

James Wan retorna como diretor.

Confira algumas imagens da sequência:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS