sábado, abril 27, 2024

James Wan revela novos detalhes sobre o DERIVADO de ‘Sobrenatural’

Em entrevista ao Screen Rant, James Wan (‘Gritos Mortais’) revelou novos detalhes sobre o vindouro spin-off da franquia ‘Sobrenatural‘, que será intitulado ‘Thread: An Insidious Tale‘.

O cineasta confirmou que o derivado terá conexão com a saga principal através do Além, e indicou que novos spin-offs neste universo podem ser lançados futuramente.

“[O spin-off] ‘Thread’ estará conectado ao Além [de ‘Sobrenatural’] da mesma forma que ‘Invocação do Mal’ se conecta com seus derivados. Eu sempre penso: ‘Olha, os Warrens têm um museu assombrado, então há muitos artefatos que podem gerar suas próprias histórias’.”

Ele completa, “Eu e o [cocriador] Leigh [Whannell] construímos esse lugar chamado Além no universo da franquia ‘Sobrenatural’, e sentimos que há muitas histórias que podem ser contadas sobre ele. Esse derivado é apenas uma das possíveis histórias que esperamos contar.”

Mandy Moore (‘This is Us’) e Kumail Nanjiani (‘Eternos’) irão estrelar o spin-off.

“Na trama, um casal usa um feitiço para voltar no tempo, com o objetivo de evitar a morte de sua filha… mas as consequências se tornam um pesadelo.”

Jeremy Slater, criador de ‘Cavaleiro da Lua‘, será responsável pela direção e roteiro.

Ao lado da Blumhouse e Screen Gems, James Wan também servirá como produtor através da Atomic Monster.

Vale lembrar que o quinto filme da franquia original, intitulado ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de julho.

Não deixe de assistir:

Dirigido e estrelado por Patrick Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Confira o trailer:

 

Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS