quarta-feira, julho 17, 2024

Mel Gibson revela ter DOIS roteiros para a sequência ‘A Paixão de Cristo 2’

Em uma entrevista recente, Mel Gibson revelou ter dois roteiros completos para a sequência ‘A Paixão de Cristo 2‘.

O ator e cineasta, que também assinou o texto ao lado de Randall Wallace, afirmou que um dos enredos é “completamente insano”, e revelou detalhes sobre o que podemos ver na vindoura continuação.

“Eu tenho dois roteiros [para a sequência]. Um deles é muito bem estruturado e bem construído – exatamente o que todos estão esperando –, e o outro é completamente insano, porque nós podemos ver outros reinos e coisas assim. Quero dizer, vemos o inferno e anjos caindo. É uma doideira.”

Quando questionado sobre ter levado quase uma década para o desenvolvimento da sequência, Gibson explicou que o projeto “é extremamente importante”, e que não seria possível apressá-lo porque “é necessário considerar o que você precisa mostrar para atingir um impacto comovente”.

Anteriormente, Gibson havia confirmado que a trama vai narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson fez questão de continuar trabalhando com Wallace, que até foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente‘, dirigido e estrelado por Gibson.

Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um roteirista talentoso e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade‘ e outros grandes filmes.”, concluiu.

Além disso, Jim Caviezel irá reprisar o papel principal e garante que “será o filme mais grandioso da história porque vai chocar o público.”

Não posso contar como estamos fazendo isso.”, disse o astro. “Mas vou lhe dizer uma coisa: o filme é tão bom, que o público vai ficar chocado. Posso dizer que será a maior adaptação da história.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 611 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de  US$ 28 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS