domingo, abril 28, 2024

Jamie Campbell, de ‘Stranger Things’, quer interpretar famoso VILÃO do Batman

O ator Jamie Campbell Bower, o Vecna da quarta temporada de ‘Stranger Things‘, comentou que gostaria muito de interpretar um vilão conhecido do Batman em algum projeto futuro do herói.

Em entrevista para o Geek House Show (Via ComicBook), o astro foi questionado se há algum papel na Marvel ou na DC que chama sua atenção. Bower logo citou que gostaria muito de interpretar o vilão Espantalho, já que é um sonho de muitos fancasts pela internet.

“Tem havido muita conversa sobre [eu interpretar] o Espantalho recentemente, isso seria legal. Viver o personagem, seria divertido”, Bower sorriu. “Muito assustador, isso seria ótimo!”

O vilão Espantalho é um inimigo famoso do Batman, que já apareceu no cinema pela trilogia ‘Cavaleiro das Trevas’, de Christopher Nolan, sendo interpretado por Cillian Murphy.

Lembrando que todas as temporadas de ‘Stranger Things‘ estão disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS