quinta-feira, abril 25, 2024

Jamie Lee Curtis alfineta Marvel e compara ‘Doutor Estranho 2’ a ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’

A lendária atriz Jamie Lee Curtis, que está no elenco de ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo‘, da A24, comparou o longa a ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, incitando uma “rivalidade” entre os filmes.

Quando o filme de Sam Raimi estreou nos Estados Unidos, Curtis usou as suas redes sociais para apontar similaridades entre as campanhas de markenting e artes de ambos os filmes, dizendo que o trabalho de Daniel Kwan e Daniel Scheinert é “mais maravilhoso do que qualquer filme que a Marvel lança”.

E ainda brincou sobre ter começado uma “guerra na internet” com a sequência de ‘Doutor Estranho‘, dizendo que inclusive ela e seus colegas venceriam a equipe do filme estrelado por Benedict Cumberbatch no tradicional game show norte-americano Family Feud.

Abaixo você confere o post:

Para além disso, Curtis voltou a atacar o longa do MCU, usando uma crítica negativa para provocar os “rivais”, dizendo que ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ ainda custou muito menos que o “serviço de buffet” ‘Doutor Estranho 2’.

Veja o novo post:

‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ conta também com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, James Hong e Jenny Slate. O longa chega ao Brasil em 23 de junho.

Não deixe de assistir:

Assista a nossa crítica de ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo‘:

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS