Jamie Lee Curtis, a Linda Drysdale de ‘Entre Facas e Segredos’, falou em entrevista recente que se surpreendeu com o sucesso do filme de detetive da Netflix.
Conversando com à Entertainment Weekly, Curtis respondeu sobre sua experiência durante as filmagens, e revelou que se surpreendeu com o sucesso de Entre Facas e Segredos. A atriz declarou que estava “bastante isolada” durante a produção e não tinha muito tempo de tela, e por isso não esperava uma repercussão tão positiva em relação à sua atuação, e ao filme como um todo.
“Na verdade, eu estava bastante isolada. Eu estava morando sozinha neste hotel esquisito, e grande parte do filme, eu não estou dentro. Fiquei muito tempo sozinha, e foi um momento muito difícil. Acabou por ser este filme fantástico. Eu nunca saberia que o filme que estávamos fazendo era o filme que fizemos”, disse a atriz.
Que continuou: “Não era evidente para mim, porque Ryan era tão específico em sua metodologia, e não é como se todos estivéssemos assistindo monitores e vendo todo o trabalho. Não tínhamos ideia. Nós apenas fazíamos nossa coisinha e depois íamos para casa. Foi uma surpresa tão deliciosa”.
‘Entre Facas e Segredos‘ teve direção de Rian Johnson (Looper) e se tornou um sucesso de público e crítica.
Daniel Craig retorna como o detetive Benoit Blanc. O elenco grandioso ainda conta com Dave Bautista, Edward Norton, Jessica Henwick, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Janelle Monáe, Madelyn Cline e Kate Hudson.