Durante as filmagens de ‘Esquadrão Suicida‘ (2016), o ator Adam Beach (que interpreta o Amarra) revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto enviou presentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’, incluindo um rato para a atriz Margot Robbie.

“Ele enviou uma bela carta de amor para [Margot Robbie]. Com uma caixa preta e um rato dentro – um rato vivo”, disse o ator.

Agora, Leto revelou à GQ Magazine que ele nunca enviou os presentes e nem o rato para a a atriz Margot Robbie.



“Eu nunca dei um rato para Margot Robbie. Isso não foi verdade. Na verdade, meu presente para ela nas filmagens foi uma caixa do bolo Kanelbulle que sabia que ela gostava. Acho muito interessante como essas coisas misteriosamente ganham vida e se espalham tão rápido.”, afirmou.

Porém, a época das filmagens, foi revelado que o rato realmente foi dado de presente e acabou sendo   adotado pelo diretor Guillermo del Toro (‘Hellboy’).

O diretor revelou durante uma entrevista ao site que a figurinista Kate Hawley, com quem ele trabalhou em ‘Círculo de Fogo‘, o abordou e contou que Leto havia presenteado uma colega de elenco com o rato, que seria jogado no esgoto.

“Ela sabia que nossa família ama ratos. Na verdade, quase todos os animais. O rato está vivendo conosco em Toronto e ele, e a sua enorme bolas, enchem a casa com grande alegria e alegria! Nos o chamamos de Venustiano”, afirmou o diretor.

Aproveite para assistir:



Venustiano é uma homenagem ao líder revolucionário mexicano José Venustiano Carranza Garza.

Veja uma foto do rato, divulgada por Cara Delevigne e Jai Courtney.

 



esquadraosuicida_40

 

E agora? Quem está falando a verdade?



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva