Durante uma convenção realizada neste último domingo, 24 de abril, Jensen Ackles revelou ao público lá presente que Jared Padalecki, seu companheiro de tela na série Supernatural e astro do reboot de ‘Walker’, sofreu um grave acidente de carro (via ComicBook.com).

Ackles contou aos fãs que Padalecki teve que ficar em casa para se recuperar depois do acidente.

“Sinto falta do meu parceiro”, ele disse. “Ele está mandando muito amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste que não pôde estar aqui. Ele esteve em um grave acidente de carro. E não estava dirigindo. Estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”.

Segundo Ackles, Padalecki está com machucados, mas sobreviveu graças ao sistema de proteção de airbags do carro em que estava.


“O airbag é forte. Ele me disse: ‘me sinto como se tivesse ido em 12 rodadas com [Mike] Tyson‘. Mas ele está bem e está se recuperando. Mas, realmente, foi um grave acidente de carro. Mantenham ele em mente, enviem boas energias para ele se tiverem a oportunidade e ele estará de volta em breve”, o ator acrescentou.

Aproveite para assistir:



Lembrando que Padalecki atualmente estrela ‘Walker’, cujo próximo episódio, “Bygones”, vai ao ar no dia 28 de abril.

Na trama, “Cordell precisa de ajuda de alguém de seu passado, mas será que essa pessoa é confiável? Enquanto isso, Trey mostra a James e August uma nova maneira de lidar com as frustrações da vida”.


Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.


Não deixe de assistir: