segunda-feira, abril 29, 2024

Jared Padalecki, de ‘Sobrenatural’, fala sobre possível participação em ‘The Boys’

Jared Padalecki, famoso por interpretar Sam Winchester em ‘Sobrenatural’, revelou em entrevista ao Collider que o criador da série, Eric Kripke, o convidou para participar de ‘The Boys’, outra produção de sucesso do mesmo produtor, revelando sua condição para integrar o elenco da série.

Padalecki, agora com 41 anos e três filhos, brincou sobre a necessidade de se preparar fisicamente para um papel na série:

“Sim, ele entrou em contato comigo. E minha resposta para ele 90% das vezes é, ‘Cara, agora tenho 41 anos, com três filhos. Não tenho mais 25 anos e não passo três horas por dia malhando. Eu sei que você vai me fazer ficar nu, então me avise com antecedência. Estou dentro, mas deixe-me contratar um nutricionista e um personal trainer e ficar na câmara hiperbárica por oito meses antes de me fazer aparecer.’ Mas sim, seria obviamente muito divertido ver Kripke novamente e trabalhar nesse show, que é um ótimo programa do qual sou fã”.

Enquanto a participação de Padalecki ainda é incerta, a Prime Video divulgou novos cartazes para promover a 4ª temporada de ‘The Boys’, que chega ao catálogo em 13 de junho.

As imagens mostram o Capitão Pátria (Antony Star) e Victoria Neuman (Claudia Doumit) em campanha política para “fazer a América Super de novo”.

A frase é uma referência ao slogan de Donald Trump, que dizia “faça a América Grande de novo.”

Confira:

Através do Instagram, a página oficial da série revelou alguns detalhes bem interessantes sobre os próximos episódios da aclamada adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis.

Não deixe de assistir:

Confira:

Agora que o teaser da 4ª temporada foi lançado, vamos recapitular o que sabemos, certo?

– Capitão Pátria está sendo julgado e tendo aulas de pintura com respingos. Uma dessas afirmações é verdadeira.

– Butcher tem seis meses de vida e ainda sabe que aquele vírus está sendo cozinhado em Godolkin.

– Neuman está mais perto do que nunca de mudar seu título de ‘Congressista’ para ‘VP’.

– Sage e Firecracker são dois dos super-heróis mais perigosos que você já conheceu, e vamos deixar por isso mesmo, por enquanto.

– Profundo não mudou nem um pouco.

– Leitinho ainda é a rocha do time, só que com menos barba.

– De alguma forma, o Black Noir voltou.

Relembre o trailer, junto com os novos cartazes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS