Jasmin Savoy Brown ACLAMA direção de Kevin Williamson em ‘Pânico 7’: “É como um sonho”

Em entrevista ao People, Jasmin Savoy Brown (‘Yellowjackets’) não poupou elogios ao diretor Kevin Williamson, que assumirá o comando da sequência ‘Pânico 7‘.

Ela reprisará seu papel como Mindy Meeks-Martin, sobrinha do Randy Meeks.

“É um sonho poder trabalhar com o Kevin [Williamson]. Ele é gentil, uma pessoa encantadora. Não sei se ele gostaria que eu dissesse isso, mas ele chora todos os dias durante as filmagens, porque ele está muito animado. Essa é a franquia que começou a carreira dele, e eu estou honrada em interpretar sua personagem favorita.”

Anteriormente, Williamson havia comentado sobre sua experiência nos sets de filmagem: “Que dia extraordinário eu tive trabalhando com um elenco e equipe tão talentosos. Eles trouxeram seu melhor e me apoiaram em cada passo do caminho. Sou muito grato por esta oportunidade e ao Wes Craven, que estava em minha mente durante tudo isso. O impacto profundo que ele teve na minha vida e carreira é infinito.”

Lembrando que ‘Pânico 7‘ está programado para 27 de Fevereiro de 2026.

O novo filme ainda contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown. Após viverem Ghostfaces, Matthew Lillard e Scott Foley também retornam.

Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Notícias

‘Artificial’: A24 DESISTIU de adquirir novo filme de Luca Guadagnino por apoiar a OpenIA

Conforme reportado pela Variety, o novo longa-metragem de Luca Guadagnino ('Me...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.