sábado, abril 27, 2024

Jasmin Savoy Brown NÃO foi convidada para retornar em ‘Pânico 7’

Em entrevista ao ET, Jasmin Savoy Brown (‘Yellowjackets’) revelou que ainda não recebeu nenhum convite para retornar para a sequência ‘Pânico 7‘.

Recentemente, o novo filme da franquia passou por diversas polêmicas nos bastidores, o que resultou na demissão da protagonista Melissa Barrera e, posteriormente, na saída da Jenna Ortega (alegadamente por conflitos na agenda) e do diretor Christopher Landon.

“Ainda não recebi nenhuma ligação [para retornar em ‘Pânico 7’]. Se vocês quiserem perguntar à [produtora] Spyglass quais são seus planos, sintam-se a vontade. Eu ainda não fui chamada para retornar.”

Sobre o seu legado na franquia, ela completa: “Acredito que nós, do Quarteto Top, fizemos um trabalho incrível e importante, que deve ser celebrado para sempre. Estou feliz que tivemos a oportunidade de registrar isso nas telonas. Me sinto orgulhosa em participar de um filme de terror com quatro protagonistas não caucasianos. Sempre terei orgulho disso.”

Anteriormente, o insider CriticalOverlord indicou que a Neve Campbell pode estar mediando uma possível recontratação da Melissa Barrera pela Spyglass após toda a confusão gerada pelo estúdio pela atriz ter se posicionado a favor dos Palestinos que estão sendo mortos na guerra entre Israel e Hamas.

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Não deixe de assistir:

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS