sábado, abril 27, 2024

Jason Blum ainda NÃO desistiu de fazer um remake de ‘Sexta-Feira 13’

Em entrevista ao Collider, Jason Blum revelou que ainda não perdeu suas esperanças em desenvolver um novo filme da franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

Apesar dos direitos da franquia permanecerem complicados, o produtor nunca desistiu da ideia de criar um reboot e reintroduzir o icônico Jason Voorhees às telonas.

“[Um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13’] ainda não está nos planos da Blumhouse, mas eu estou tentando conseguir [os direitos] para desenvolver [um reboot]. Essa é uma franquia que eu sempre amei.”

Ele completa, “James Wan e [sua produtora] Atomic Monster também amam essa saga, e acredito que seria ótimo se eles supervisionassem um novo filme da franquia para nós. Seria muito divertido.”

Anteriormente, em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum já havia expressado seu desejo em desenvolver um reboot para ‘Sexta-Feira 13‘, além de outras franquias clássicas do gênro.

Assista:

O produtor disse que “nunca diga nunca” sobre fazer novos filmes de baixo orçamento desses clássicos do gênero. Vale destacar que a Blumhouse é famosa por investir pouco em filmes de terror e arrecadar milhões de bilheteria, o que poderia ser um diferencial na hora de adquirir os direitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS