Jason Blum fala sobre os fracassos de ‘A Morte te Dá Parabéns 2’ e ‘Natal Sangrento’

Em entrevista ao Comic Book, Jason Blum falou sobre os recentes fracassos de bilheteria da Blumhouse, tais como ‘A Morte te Dá Parabéns 2‘ e ‘Natal Sangrento‘.

“Você consegue aprender muito mais com filmes que fracassam do que com os sucessos. Nós aprendemos que não devemos apressar um filme. Escolher a data de estreia errada para um filme de baixo orçamento é receita para um desastre.”

O próximo o terror da produtora, ‘O Homem Invisível‘, deve estrear com ótimos US$ 20 milhões em seu primeiro final de semana, o que seria uma ótima abertura para uma produção com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão teve baixo orçamento e é descrita como “assustadora”.

A estreia está marcada para 27 de fevereiro.

O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (Nós‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.