Jason Blum revela quais seriam os nomes originais da Blumhouse Productions

Nos últimos anos, a Blumhouse Productions, de Jason Blum, tornou-se um nome aplaudível dentro da comunidade do terror, visto que regularmente nos entrega a alguns dos filmes do gênero mais aclamados do ano.

Fundado em 2000 por Blum, teve como um dos primeiros grandes sucessos o longa-metragem ‘Atividade Paranormal’, de 2009, que iniciou uma multimilionária franquia combinando ótimas técnicas cinematográficas com um baixíssimo orçamento.

Hoje, a companhia já recebeu inclusive indicações ao Oscar – o filme ‘Corra!’ foi indicado na categoria de Melhor Filme em 2017 e levou para casa o prêmio de Melhor Roteiro Original -, e sua última produção foi a sequência ‘A Morte te Dá Parabéns 2’.

Blum recentemente foi à sua conta no Twitter e, celebrando o nome que construiu com a companhia, revelou ideias iniciais para a marca da empresa. Confira abaixo:

Notícias

Miley Cyrus anuncia seu DÉCIMO álbum de estúdio para este mês; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Miley Cyrus está prestes a embarcar...

‘Resident Evil’ ganha novo trailer ASSUSTADOR!

O novo filme da franquia 'Resident Evil', dirigido por...

‘Deadlocked’: Atriz de ‘Vought Rising’ entra para o novo filme de AÇÃO da Amazon MGM Studios

Segundo o Deadline, KiKi Layne ('Vought Rising') e Luke Hemsworth ('Westworld') foram...

‘Tomb Raider’ QUEBRA regras de segurança durante gravações no Reino Unido

As gravações da aguardada série live-action 'Tomb Raider', da Amazon MGM Studios,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.